Todo site em 3x sem juros!

Condições Gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa central de atendimento ao consumidor, através do e-mail [email protected] ou do telefone (31) 9 8228-7925.

 

O produto deverá ser encaminhado para devolução em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens/acessórios que o acompanha. Importante que o cliente relate, no momento do contato, o motivo da devolução.

 

O Trem do Mundo fica desobrigada de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem comunicação a central de atendimento ao consumidor, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou ainda com indícios de uso.

 

O cliente poderá solicitar troca ou devolução de qualquer produto diante as seguintes situações:

- Produto avariado

- Desacordo com o pedido

- Defeito de fabricação

- Desistência

 

O Trem do Mundo tem o prazo de até 15 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto seu centro de distribuição, para verificação do produto devolvido e análise do motivo da devolução.

 

Caso o produto apresente defeito após o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá solicitar troca ou manutenção diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada no termo de garantia.

 

Restituição do Valor Pago

 

Para compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será processada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

 

No caso das compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e o estorno acontecerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

A restituição dos valores somente será efetuada após o recebimento e análise do produto em nossa central de distribuição.

 

Forma de Remessa

 

O produto deve ser remetido à central de distribuição do Trem do Mundo, através dos correios ou transportadora, dependendo do tamanho e peso da mercadoria. O endereço para reenvio é:

TREM DO MUNDO LTDA.

Rua José Hemetério Andrade, 711

Bairro: Buritis; Belo Horizonte/MG

CEP: 30493-180